"" Como se Tornar uma Comissária de Bordo: Como se tornar comissario de bordo internacional, confira.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Como se tornar comissario de bordo internacional, confira.

Muitas pessoas sonham com a carreira de comissário de bordo imaginando o glamour da profissão, afinal através dela é possível viajar pelo mundo todo, hospedando-se em bons hotéis, conhecendo pessoas e lugares novos todos os dias e vivendo completamente sem rotina.

Mas é preciso lembrar que apesar dos muitos benefícios proporcionados pela profissão, a carreira de comissário de bordo também é bastante exigente e com muitas responsabilidades. Fazendo o comissario de bordo curso você poderá alcançar o objetivo.



Além do atendimento aos passageiros e à tripulação, o comissário de bordo tem a responsabilidade de ser um importante elemento de segurança da aeronave, consequentemente de todos que estejam no avião.

Sua principal missão é garantir a segurança, tranquilidade e conforto dos passageiros e tripulação. O bom comissário de bordo deve ser comunicativo, simpático e paciente, sabendo controlar situações complicadas, transmitir autoridade e respeito e, principalmente, ter facilidade em se adaptar às situações diversas.

A carreira de comissário de bordo não exige formação superior, mas é bastante rigorosa quanto aos cursos, treinamentos e exames específicos, além de exigir uma licença de Comissário de Voo.

fonte:https://sairdobrasil.com/dicas/comissario-de-bordo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário